TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA

A Mag quer que você esteja muito feliz com os produtos que você comprou, mas caso você queira trocar ou algo aconteça, conte conosco para resolver!

1 TROCA

Seus produtos chegaram, mas não era bem isso que você estava esperando e você quer trocar por outro? É só mandar um e-mail para loja@magpapelaria.com.br em até 7 dias após o recebimento, com o número da nota fiscal do seu pedido e qual produto você quer trocar.

Os custos da troca são de responsabilidade do cliente, e as instruções serão enviadas por e-mail, ok?

Lembramos que a troca depende da disponibilidade do produto desejado em nosso estoque.

2 DESISTÊNCIA

O produto chegou, não tem nenhum defeito e mesmo assim você quer devolver? Tudo bem, mas temos algumas regrinhas:

– Você deve nos mandar um e-mail para loja@magpapelaria.com.br em até 7 dias após ter recebido o produto. Em seguida enviaremos as instruções para a devolução do produto.

– Após recebermos o produto, ele passará por uma análise. O produto deve estar em perfeitas condições e sem indícios de uso.

– Caso esteja tudo certo, o valor do produto será devolvido integralmente.

3 DEFEITOS

Caso você tenha percebido algum defeito no seu produto, notifique a Mag no e-mail loja@magpapelaria.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto para que possamos te enviar um novo do mesmo modelo. Caso não tenhamos mais esse produto no estoque, você poderá escolher outro de valor equivalente ou solicitar o seu dinheiro de volta.

Caso tenha qualquer outra dúvida, mande um e-mail para loja@magpapelaria.com.br para te ajudarmos da melhor forma possível!